Hora dos Playoffs! Palpite de aposta no futebol americano 🏈

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Christopher Mast/Getty Images

Para você que quer entender mais sobre o esporte, deixamos uma guia prático com vídeos, regras e as principais siglas. Basta clicar aqui e conferir.

Seattle Seahawks x San Francisco 49ers

Seahawks e 49ers se enfrentam às 18h30 desse sábado (14), em jogo válido pelo Wild Card (primeira eliminatória da pós temporada), no estádio Levi’s Stadium, na cidade de Santa Clara.

Dia de clássico, e de uma das maiores rivalidades da NFL, agora decidindo quem avança a próxima fase da pós temporada. Seattle entra em campo após conseguir uma inimaginável classificação para os playoffs. Em ano de reconstrução após perder seu quarterback, o maior da sua história, equipe deu a volta por cima e conseguiu a classificação com ajuda dos Lions aos 45 minutos do segundo tempo.

Do outro lado, os 49ers que são tidos como um dos principais candidatos ao título e que vem crescendo de produção. São 10 vitórias seguidas e atuações convicentes. Brock Purdy, terceiro quarterback da equipe, vem jogando muito bem lançando e venceu todos seus jogos com boas atuações.

Destaque para duas peças do ataque, George Kittle e McCaffrey. Kittle voltou a ser o Tight End que todos conhecem e já anotou 7 touchdowns nas últimas 4 partidas. Já McCaffrey segue sendo dominante com suas 6 partidas seguidas anotando pelo menos um touchdown.

Em resumo, apesar de um clássico temos um claro favorito a avançar. Os 49ers tem a melhor defesa da NFL, chegam em bom momento e parecem numa firme caminhada até a final de conferência, pelo menos. Os Seahawks chegam com seus méritos, é verdade, contudo com problemas também (principalmente contra o jogo corrido).

49ers deve vencer nessa noite na abertura dos playoffs da temporada 2022/23 da NFL.

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times