Hora da Copa do Mundo! Palpite para o Grupo B

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: GLYN KIRK/AFP via Getty Images/One Football

O maior torneio de futebol do mundo está perto do seu início, e claro que o Joga 10 News não ficaria de fora dos palpites para essa competição. A partir de hoje até o início da competição, iremos deixar um guia compacto de cada grupo da Copa do Mundo. Nesse guia terá um pouco sobre cada seleção, principais jogadores, além da nossa projeção para o grupo e um palpite de aposta.

Grupo B: Inglaterra, Gales, Irã, Estados Unidos

Inglaterra

Favorita do grupo, a Inglaterra quer deixar de lado a fama de não ir tão bem em grandes competições e buscar o título da Copa do Mundo. Comandados por Gareth Southgate, o England Team chega com moral após o 2º lugar na última Eurocopa.

Com muitas opções em todas as posições, a equipe no papel é uma das melhores da competição. Com isso, Southgate pode armar a equipe de diversas maneiras.

O grande destaque da equipe fica no sistema ofensivo. Guiados pelo camisa 9, Harry Kane, a Inglaterra ainda conta com apoio pelas pontas de Sterling e Phill Foden e pelo meio de Jude Bellingham, que vem em ótimo momento no seu clube, Borussia Dortmund, e está sendo desejado por muitas equipes da Inglaterra.

Resumo: A Inglaterra é ampla favorita no seu grupo e deve avançar sem maiores problemas. A questão é até onde essa equipe consegue chegar e se o fantasma de Copa do Mundo irá pesar.

Previsão: 9 pontos
Destaque: Harry Kane
Projeção dentro do grupo: 1º lugar

País de Gales

País de Gales chega para sua segunda Copa do Mundo, e certamente o melhor momento em sua história. Após 64 anos, a equipe guiada por Gareth Bale espera fazer história e repetir o feito da Eurocopa de 2016, quando chegou até a semifinal.

A equipe do treinador Rob Page tem um forte sistema de marcação e joga normalmente num 5-3-2. A principal arma ofensiva são as transições rápidas e explorar os corredores com seus laterais, que jogam adiantados e seus pontas (Daniel James e Gareth Bale).

Resumo: Gales irá buscar avaçar de fase e tem condições para isso, já que o grupo é totalmente acessível.

Previsão: 6 pontos
Expectativa dentro do grupo: 2ª posição

Irã

Em um momento político conturbado no seu país, o Irã está novamente na Copa do Mundo após confirmar o favoritismo dentro da Ásia.

A equipe do treinador Carlos Queiroz sabe que dificilmente conseguirá avançar de fase. Contudo, a equipe asiática promete dificultar o jogo dos adversários ao máximo, afinal se defendem com uma linha de 6 marcadores e muitas vezes apenas o atacante Azmoun fica mais adiantado.

Resumo: Apesar da qualidade do atacante Taremi, do Porto, o Irã deve ser apenas coadjuvante no grupo B.

Previsão: 0 pontos
Expectativa dentro do grupo: Lanterna do grupo;

Estados Unidos

A equipe americana volta a Copa do Mundo após ficar fora da última edição. Vale destacar, que os Estados Unidos já estão garantidos na próxima Copa do Mundo por sediarem a competição.

O treinador é Greg Berthalter tem em mãos uma equipe jovem e que promete chegar forte para o próximo ciclo em 2026. Contudo, na atual edição, a equipe americana já acredita que pode incomdar. Com uma marcação agressiva que busca apertar o adversário desde a saída de bola, a marca desse time é a velocidade.

Destaque da equipe é o atacante do Chelsea, Pulisic. Contudo existem outros bons valores como o volante McKennie, da Juventus e o atacante Jesús Ferreira, que vem de boa temporada na MLS.

Resumo: Por mais que a equipe tenha um foco maior em 2026, tem uma equipe talentosa e bem treinada que irá brigar pelo 2º lugar no grupo. A decisão da vaga deve ficar na partida entre a equipe americana e País de Gales.

Previsão: 3 pontos
Expectativa dentro do grupo: Brigar por classificação para próxima fase. Palpite que ficará em 3º.

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times