FINAIS NA NFL! Palpite de aposta no futebol americano 🏈

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Tim Nwachukwu/Getty Images

Para você que quer entender mais sobre o esporte, deixamos uma guia prático com vídeos, regras e as principais siglas. Basta clicar aqui e conferir.

Philadelphia Eagles x San Francisco 49ers

Eagles e 49ers se enfrentam às 17h00 desse domingo (29), em jogo válido pela final da Conferência Nacional (valendo vaga no SuperBowl), no estádio Lincoln Financial Field, na cidade da Filadélfia.

Os Eagles após uma vitória dominante que o trouxeram para final da confêrencia. Dono da melhor campanha na temporada regular, a vantagem da equipe da Filadélfia é decidir em sua casa a vaga para o Super Bowl São 8 vitórias seguidas e 2 derrotas jogando diante a sua torcida. O ataque marcou +20 pontos em 90% das partidas como mandante.

Os 49ers chegam bastante motivados para partida. São 12 vitórias seguidas e atuações convicentes. Brock Purdy, terceiro quarterback da equipe, vem jogando muito bem lançando e venceu todos seus jogos com boas atuações.

Destaque para duas peças do ataque, George Kittle e McCaffrey. Kittle voltou a ser o Tight End que todos conhecem e já anotou 7 touchdowns nas últimas 6 partidas. Já McCaffrey segue sendo dominante com suas 8 partidas seguidas anotando pelo menos um touchdown.

Em resumo, é uma partida extremamente equilibrada que qualquer um dos dois podem chegar ao Super Bowl. Contudo, aposto no fator casa dos Eagles e um ataque dominante.

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times