Dica na Série B: Ceará x Ituano

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Flickr Ceará/Divulgação

Ceará e Ituano se enfrentam nessa sexta-feira (28), em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 19:00 (horário de Brasília), no estádio Castelão, situado na cidade de Fortaleza.

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na Betfast, casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

O Ceará inicia o segundo turno e ainda mantém o sonho do acesso vivo. Para isso, a equipe alvinegra precisará de uma campanha bem superior aos 28 pontos do primeiro turno que deixam a equipe na 10ª posição.

A notícia positiva é a evolução da equipe e a boa fase desde a chegada de Guto Ferreira. Nas quatro partidas realizadas foram duas vitórias e um empate, e mesmo na derrota contra o Juventude fez um bom jogo e levou gol de pênalti no final do jogo.

Para partida, Guto não poderá contar com os titulares David Ricardo e Chay, além do lateral-direito Michel Macedo. Contudo, terá os retornos de Willian Maranhão, Zé Ricardo e do atacante Erick, melhor jogador da equipe na temporada.

O Ceará venceu as duas partidas em casa desde o retorno de Guto Ferreira. Além disso, foram quatro gols marcados e nenhum sofrido.

Já o Ituano chega para o segundo turno com a missão de permanecer na Série B. Com apenas 20 pontos, a equipe do interior paulista ocupa a 14ª posição e está a apenas 2 pontos da Chapecoense, primeira equipe dentro do Z-4.

O Ituano chega com quatro jogos sem vencer, além de apenas uma vitória nos últimos 8 jogos.

Fora de casa perdeu 6 dos 10 jogos disputados nessa Série B, com uma média de 1.3 gols sofridos por jogo.

Dica de aposta:

Cartola 2023 está a todo vapor! Só aqui você tem as melhores dicas e conteúdos exclusivos para MITAR no game. Clique e venha decolar no restante da temporada

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times