Dica na Série B: Atlético-GO x Avaí

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Atlético Goianiense e Avaí se enfrentam nessa sexta-feira (19), em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, situado na cidade de Goiânia.

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na Betfast, casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Embalado e podendo assumir a ponta da tabela, o Atlético-GO recebe visita do Avaí em duelo de opostos.

Ainda invicto na competição e sob o comando do treinador Alberto Valetim, o Dragão tem apenas um desfalque na zaga, Emerson Santos entra na vaga de Lucas Gazal. De resto a equipe deve ser a mesma que venceu o líder Vitória na última partida.

Atlético-GO perdeu apenas um jogo em casa em toda temporada (ainda em janeiro). São 11 jogos seguidos sem perder em casa, sendo 10 vitórias.

Marcou 2 gols ou mais em 9 dos 11 (marcou pelo menos um gol em todos os jogos)

Já o Avaí terá a estreia do treinador Morinigo para buscar uma virada de chave na competição. Para essa noite terá o desfalque do zagueiro Felipe Silva e do primeiro volante Wellington.

O Avaí tem duas vitórias e quatro derrotas, além da pior defesa da competição com 12 gols sofridos em 6 jogos.

Chega após um 4 a 1 sofrido para Chapecoense.

Dica de aposta:

Cartola 2023 já começou! Só aqui você tem as melhores dicas e conteúdos exclusivos do game. Clique e venha mitar na temporada!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times