Dica na Série A: Palmeiras x Bahia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Endelli/Getty Images

Palmeiras e Bahia se enfrentam neste sábado (28), em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque, situado na cidade de São Paulo.

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na Betfast, casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

O Palmeiras vem de uma histórica goleada por 5 a 0 sobre o rival São Paulo, no Allianz Parque, e nesta noite enfrenta o Bahia visando diminuir a distância para o líder Botafogo e de quebra assumir a terceira posição.

O Palmeiras não poderá contar com o meia Zé Rafael, mas deve repetir a formação de três zagueiros.

Provável Palmeiras: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Murilo; Mayke, Fabinho, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Endrick e Breno Lopes

A equipe paulista chega com apenas 3 derrotas em casa na competição e tendo vencido nove desses jogos. Nas últimas 10 partidas em casa, pela Série A, são 13 gols marcados e 7 sofridos.

Do outro lado, o Bahia chega de pesada derrota para o Cruzeiro, adversário direto na briga contra o rebaixamento. Além disso, o Tricolor de Aço vem sem seu principal jogador, o meia Cauly.

O Bahia chega com a 14ª melhor campanha como visitante e venceu apenas três das 15 partidas disputadas como visitante. Nos últimos 10 jogos fora são 16 gols sofridos.

Dica de aposta:

Reta final de Cartola mas ainda dá tempo de você ter as melhores dicas e conteúdos exclusivos do game. Clique e venha mitar na temporada!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times