Dica na Série A: Bahia x São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira/ECB

Bahia e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (29), em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na Betfast, casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

O Bahia recebe a visita do São Paulo, sabendo que um resultado positivo tira a equipe do Z-4 e empurra o Vasco faltando duas rodadas.

O Bahia volta a campo após enorme goleada aplicada contra o Corinthians, fora de casa. Agora o Esquadrão de Aço volta a jogar diante da torcida, e com um empate já deixa a zona de rebaixamento e empurra o Vasco, que empatou na abertura da rodada.

Para partida, o treinador Rogério Ceni tem a volta do artilheiro da temporada, Everaldo, contudo sua presença é incerta após a boa apresentação da equipe na última partida.

O Bahia venceu apenas duas das últimas 7 partidas que realizou, e levou gol em seis desses jogos. Jogando em casa são dois jogos sem vencer e apenas a 14ª melhor campanha como mandante.

Já o São Paulo perdeu apenas um dos últimos 6 jogos que realizou, e para partida tem a volta de Rafinha na equipe.

Dica de aposta:

Cartola 2023 está em reta final! Só aqui você tem as melhores dicas e conteúdos exclusivos para MITAR no game. Clique e venha decolar no restante da temporada

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times