Dica na Série A: Bahia x Fluminense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira/ECB

Bahia e Fluminense se enfrentam nesta terça-feira (31), em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Venha para Betano! Excelentes odds, muitas opções de mercados e bônus no seu primeiro depósito! Não perca tempo!

Em duelo que abre a rodada 31 do Campeonato Brasileiro, o Bahia recebe a visita do Fluminense em jogo de interesses opostos.

O Bahia volta a campo após duas derrotas seguidas fora de casa – Cruzeiro e Palmeiras – buscando se reencontrar com a sequência de triunfos que vinha antes das duas jornadas como visitante. O Esquadrão de Aço é o 15º colocado e está com 2 pontos de vantagem para o Z-4.

Já o Fluminense está totalmente focado na final da Libertadores do próximo sábado e viajou sem a maior parte do seu elenco, incluindo o treinador Fernando Diniz (suspenso).

Após poupar boa parte dos titulares contra o Palmeiras, Rogério Ceni deve voltar com quase todos os nomes para partida. Recuperado de lesão, Cauly está de volta aos relacionados.

Nas últimas 11 partidas do Bahia em casa pelo Brasileirão, em apenas duas o Esquadrão de Aço saiu derrotado. Além disso marcou em 10 dos 11 jogos no período.

Já o Fluminense vem sem 14 jogadores da equipe prinicipal e deve contar com boa parte de jogadores da base no banco de reservas.

Provável Fluminense: Vitor Eudes; Guga, David Braz, Felipe Andrade e Alexsander; Thiago Santos, Daniel, Leo Fernández e Giovanni (Isaac); Yony González e Lelê.

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na Betfast, casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times