Dica na Libertadores: Nublense x Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Wagner Meier/Getty Images/One Football

Nublense e Flamengo se enfrentam nessa quarta-feira (24), em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos Libertadores, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Municipal de Concepción, situado na cidade de Concepción.

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na Betfast, casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

O Flamengo parece entrar nos trilhos, e vive um momento de mais calmaria na temporada. Contudo, o resultado é fundamental para seguir na Libertadores.

No momento o Flamengo é o segundo colocado do grupo com 4 pontos, seis a menos que o líder Racing e um ponto a mais que o lanterna Nublense.

Flamengo chega para partida com três vitórias e um empate (no Fla-Flu, sendo superior). Nos últimos 10 jogos o Rubro-Negro tem média de 2.1 gols marcados, já a Nublense no mesmo período tem média de 1.7 gols sofridos.

A equipe chilena perdeu 5 dos últimos 10 jogos e ocupa a 12ª posição no Campeonato Chileno (liga de qualidade inferior).

Dica de aposta:

Cartola 2023 já começou! Só aqui você tem as melhores dicas e conteúdos exclusivos do game. Clique e venha mitar na temporada!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times