Dica na Lampions! Vale vaga: Ceará x Itabaiana

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Ceará e Itabaiana se enfrentam nessa quarta-feira (27), em jogo válido pelo 8ª rodada da Copa do Nordeste, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Castelão, situado na cidade de Fortaleza.

Precisando vencer para avançar a próxima fase da Copa do Nordeste, o Ceará joga em casa e recebe a visita do Itabaiana, pior equipe da competição.

O Ceará parece ter voltado ao bom caminho após as oscilações. Garantido na final do Campeonato Cearense, e na 3ª fase da Copa do Brasil, a equipe do treinador Vagner Mancini vai com força máxima para o duelo.

Para partida, o treinador Mancini não poderá contar com o suspenso Richardson.

O Ceará tem apenas uma derrota em toda temporada e chega com três vitórias nos últimos 4 jogos. Jogando em casa, o Vozão marcou gol em todas as partidas.

O Itabaiana tem seis derrotas em 7 partidas na Copa do Nordeste, e o treinador Ailton Silva já admitiu que irá escalar uma equipe alternativa. Além disso, a equipe sergipana tem a pior defesa (14) da competição.

Dica de aposta:

Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai e vem jogar!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times