Dica em clássico: Flamengo x Fluminense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Wagner Meier/Getty Images

Flamengo e Fluminense se enfrentam nesse sábado (11), em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Maracanã, situado na cidade do Rio de Janeiro.

A Betfast tem mercados exclusivos, além do saque mais rápido do mercado! Sem contar que você pode acompanhar a diversas partidas ao vivo na própria plataforma, apostar e faturar! Faça seu cadastro e venha para Betfast!

O último Fla-Flu do ano coloca a frente o campeão da Libertadores, Fluminense, contra o Flamengo que está vivo na briga pelo título brasileiro.

O Fluminense chega com objetivo do ano cumprido e apenas querendo atrapalhar os planos do seu rival no campeonato. O treinador Fernando Diniz disse que o time tem compromissos éticos na competição e por isso deve mandar o que tiver de melhor a campo.

Já o Flamengo vem de grande vitória contra o Palmeiras e reduziu a diferença para três pontos do líder Botafogo.

Para partida o treinador Tite deve repetir a equipe que venceu no meio de semana.

O Flamengo vem se encontrando na mão do treinador Tite, e provavelmente fez sua melhor exibição no meio de semana. São 5 gols marcados e nenhum sofrido nas últimas duas rodadas.

Dica de aposta:

Cartola 2023 em reta final! Só aqui você tem as melhores dicas e conteúdos exclusivos do game. Clique e venha mitar na temporada!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times