Wellington Paulista tem nova lesão confirmada e volta a desfalcar o América-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/América-MG

A vida de Wellington Paulista desde que chegou no América-MG vem tendo altos e baixos. Sobretudo, após se firmar como um dos principais finalizadores da equipe, o atacante sofreu uma lesão na panturrilha direita. Por conseguinte, se recuperar do problema e voltou a sair de campo lesionado. A princípio, no último sábado (30), contra o Athletico-PR, o atleta precisou ser substituído com um desconforto na coxa.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Após um mês e meio afastado para tratar lesão de grau dois na panturrilha direita, Wellington Paulista voltou a ser relacionado. Contudo, a vitória por 1 a 0 diante do Athletico-PR deixou um sentimento de preocupação aos torcedores americanos. Em síntese, com apenas 19 minutos de jogo, o atacante foi removido da partida chorando.

Foto: Divulgação/América-MG

Posteriormente, nesta segunda-feira (2), o departamento medico do América-MG confirmou a detecção de lesão muscular na coxa esquerda de Wellington Paulista. O clube não informou a gravidade da situação, mas externou que o atacante será desfalque no confronto desta terça-feira (3). Em resumo, o jogo válido pela Conmebol Libertadores ocorrerá contra o Atlético-MG, às 21h30 (Horário de Brasília).

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times