Wellington Paulista tem lesão na panturrilha direita confirmada e vira preocupação no América-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mourão Panda / América

Um dos principais reforços do Coelho virou preocupação nos bastidores. Isso ocorre devido a Wellington Paulista ter sido diagnosticado com lesão de grau 2 na panturrilha direita, segundo apurações do ge. Em conformidade, pensando na recuperação prévia do jogador, o América-MG vem monitorando o início do tratamento, que já foi iniciado no CT Lanna Drumond.

A princípio, com foco na Libertadores da América, a recuperação do atacante é prioridade entre a comissão técnica. Por outro lado, no amistoso marcado para a próxima segunda-feira (28), contra o Athletico-PR, a presença do atleta está descartada. Em suma, o técnico Marquinhos poderá encontrar novas peças para o sistema ofensivo do Coelho na ausência de Wellington Paulista.

Barcelona-EQU x América pela 3ª fase da Conmebol Libertadores – Foto: Mourão Panda / América

Paulista foi contrato no início da temporada e é titular absoluto desde então. Em síntese, o atacante soma nove jogos vestindo a camisa do Coelho e é o artilheiro da equipe na temporada com três gol marcados. Decisivo em quase todos os jogos, o jogador terá trabalho para se reabilitar antes da fase de grupos da Libertadores.

LIBERTADORES DA AMÉRICA

Sobretudo, o clube mineiro conheceu os adversários da fase de grupos da Libertadores. Em síntese, o América-MG enfrentará o seu rival, Atlético-MG, Independente del Valle, do Equador e o Desportes Tolima, da Colômbia. Ademais, o primeiro duelo da equipe de Minas Gerais será contra o Independente del Valle, mascado para a primeira semana de abril.

Quer jogar na plataforma com depósito e saque mais veloz do mundo? Jogue na Betfast agora!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times