Vencer ou vencer: América-MG enfrenta o Atlético pela Libertadores; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/América

Nesta terça-feira (03), América-MG e Atlético-MG duelam em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Último colocado do grupo D, o Coelho precisa do triunfo para continuar brigando pela classificação.

Com apenas um ponto, o Coelho está quatro pontos atrás do segundo colocado, que é o Atlético-MG, sendo assim, um duelo mais que fundamental para o time comandado por Vagner Mancini. O América vem de vitória no Campeonato Brasileiro por 1 a 0, em casa, sobre o Athletico-PR.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Foto: Divulgação/América

Contra o Furacão, o treinador Vagner Mancini foi a campo com força máxima, dessa maneira, sem poupar os jogadores.  Ademais, o clássico mineiro irá acontecer por duas vezes durante esta semana, além da partida pela Libertadores, no sábado as equipes se encontram pelo Brasileirão, no Mineirão.

Após ser derrotado em casa para o Tolima na Libertadores, o América se complicou no grupo, e terá que vencer o adversário mais forte. O único ponto do Coelho foi justamente conquistado contra o rival. Dessa forma, com o apoio de sua torcida, o time joga sua vida na competição.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Libertadores (clicando aqui)

Portanto, o provável América para a partida tem: Jailson; Patric, Iago Maidana, Éder Ferreira, João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Matheusinho; Felipe Azevedo, Pedrinho e Paulinho Bóia.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times