Regularizado no BID, Alan Ruschel viajou com o elenco do América-MG para a partida contra o Athletico-PR; Veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / América-MG


Vice-campeão do campeonato mineiro, a equipe do América Mineiro está com o foco total para a estreia do Brasileirão 2021. A equipe do Coelho estreia na competição nacional contra o Athletico-PR no próximo domingo (30), às 18h15, na Arena da Baixada.

Durante as atividades realizadas no CT Lanna Drumond, o treinador Lisca ”Doido” utilizou alguns atletas da base do clube, para ganharem ritmo na equipe principal e poderem, eventualmente, reforçar o elenco.

Para a partida, a comissão técnica do Coelho contará com o lateral-esquerdo Alan Ruschel, ex-Chapecoense. O atleta foi regularizado no BID da CBF e está à disposição do treinador Lisca.



Foto: Divulgação / América-MG


Vale ressaltar que o titular João Paulo segue em fase de transição no departamento médico. Sabendo disso, Lisca Doido tem optado por escalar Marlon nas últimas partidas. Porém, com a chegada de Ruschel, a vaga será concorrida.

Veja a provável escalação do América-MG: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann, Marlon, Zé Ricardo, Juninho, Alê, Bruno Nazário (Ademir), Felipe Azevedo, Rodolfo.



Quer fazer uma renda extra nesta temporada do Campeonato Brasileiro? Não perca tempo, clica e confira!

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times