Reforço no Coelho: América-MG encaminha contratação do meia Ramon, do Bahia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia


Pensando no início do Campeonato Brasileiro e nas demais competições, a diretoria do América Mineiro segue atenta ao mercado da bola. O próximo que deve ser anunciado como novo reforço é o meio-campista Ramon, que atuava pelo Bahia.

O jogador, inclusive, já chegou em Belo Horizonte para assinar com o Coelho um vínculo de empréstimo até dezembro desta temporada. A negociação foi feita com o Internacional, clube que detém os direitos econômicos do atleta. Confira a ficha técnica:

Nome completo: Ramon Rodrigo de Carvalho
Nascimento: 19/05:1997 (Limeira-SP)
Posição: Meio-campo
Carreira: Desportivo Brasil, Internacional, Vila Nova e Bahia.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia


Além de Ramon, que deve ser anunciado nos próximos dias, o clube Mineiro já acertou as chegadas do zagueiro Ricardo Silva, do volante Juninho Valoura, do meio-campista Bruno Nazário e dos atacantes Ribamar e Yan Sasse. O principal objetivo do América nesta temporada é permanecer na primeira divisão do futebol brasileiro e, posteriormente, buscar maiores metas.


O Cartola FC acabou, mas o Plano Camillo Joga10 continua ON! Assine agora e receba um bônus exclusivo com dicas para Estaduais, Copa do Brasil, competições europeias e muito mais! 

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times