Para sair do Z-4, América tem confronto direto contra o Goiás; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mourão Panda / América

O América Mineiro vinha numa sequência de cinco jogos sem sequer marcar um único gol. Por consequência do desempenho, caiu drasticamente na tabela e entrou para a zona do rebaixamento.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

No entanto, veio a partida diante do Botafogo, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e a equipe venceu por um grande placar: 3 a 0, gols de Wellington Paulista, Danilo Avelar e Alê. Com isso, dá a esperança de uma melhora no Brasileirão.

Imagem

Foto: Divulgação/América

Para enfrentar o Goiás, contudo, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o garçom do duelo diante do Botafogo, com duas assistências, Patric. O lateral-direito recebeu o terceiro amarelo contra o Flamengo e está suspenso. Raúl Cáceres deve assumir a titularidade.

Sendo assim, o provável time do América-MG tem  Matheus Vavichioli (Jailson); Raúl Cáceres, Luan Patrick (Marlon), Éder Ferreira e Danilo Avelar (Marlon); Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Pedrinho e Wellington Paulista

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

O duelo diante do Goiás trata-se de um confronto direto na briga contra o rebaixamento. A diferença entre as equipes é de apenas dois pontos. Portanto, basta uma vitória para o Coelho ultrapassar o adversário e já garante saída do Z-4.

O duelo entre América Mineiro e Goiás está marcado para o próximo domingo, no Independência, a partir das 18h (de Brasília), o jogo é válido pela 15ª rodada do Brasileirão. 

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times