Para sair do Z-4, América-MG vai em busca de vencer a Chapecoense pela primeira vez; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: João Zebral / América

Na tentativa de se afastar da zona do rebaixamento, o América Mineiro encara a Chapecoense, na Arena Condá, em jogo válido pela 16ª rodada. A equipe já não perde há três jogos e na última partida conquistou uma ótima vitória sobre o Fluminense, no Independência.

O técnico Vagner Mancini terá os retornos de Marlon e Alan Rushel, liberados pelo departamento médico, com isso, aumenta a disputa por posição na lateral esquerda, que também tem João Paulo e Lucas Luan à disposição.



Para sair da situação incomoda terá de vencer a Chapecoense pela primeira vez na história. Ao todo, foram oito jogos, desde 2013. A equipe catarinense, portanto, venceu quatro jogos e empatou outros três, nos encontros da Série B de 2013 e 2020, quando disputaram o título da competição, e no Brasileirão de 2016 e 2018.

Com esse motivação a mais, o América-MG, a princípio, deve ir a campo com: Cavichioli; Patric, Bauermann, Ricardo Silva, Ramon e Alan Ruschel (João Paulo); Alê, Ademir, Felipe Azevedo, Chrigor (J. Valoura) e Fabrício Daniel.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão!

Com 14 pontos em 15 rodadas, o América Mineiro se encontra na 17ª colocação, sendo a primeira equipe dentro da zona do rebaixamento, com um ponto atrás de Sport e São Paulo, ambos com 15. Por outro lado, a Chape é o único time que não venceu no Brasileirão e com isso segue na lanterna com apenas quatro pontos conquistados.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times