No Z-4, América-MG visita Atlético-GO pelo Brasileirão; Veja o provável Coelho

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marina Almeida / América

Neste domingo (24), Atlético-GO e América-MG duelam em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Fora de casa, o Coelho busca vencer para sair da zona de rebaixamento e respirar na tabela de classificação.

O Dragão vem de derrota para o Athletico-PR, por 4 a 1, fora de casa, a equipe tem a 18ª posição com 17 pontos, logo na frente, vem o Coelho com 18 pontos, o time de Mancini foi derrotado em casa para o Palmeiras pelo placar mínimo.

Foto: Marina Almeida / América

Oscilando muito no Brasileirão, o América vem de três derrotas seguidas na competição, com isso, entrando na zona de rebaixamento, a equipe vem deixando pontos importantes pelo caminho, principalmente jogando em casa.

Contra o Dragão, em um jogo de seis pontos, Mancini não irá contar com Pedrinho, suspenso, ademais, Aloísio e Marlon, que ficaram de fora contra o Palmeiras, são dúvidas para enfrentar o Atlético-GO.

Tendo o duelo das quartas de final da Copa do Brasil pela frente contra o São Paulo, Mancini terá que segurar alguns dos seus jogadores por conta do desgaste físico, mas chegar para o duelo mata-mata fora do Z-4, é fundamental para o Coelho.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, a provável escalação do América tem: Matheus Cavichioli; Patric, Iago Maidana, Éder Ferreira, Germán Conti, Danilo Avelar (Raúl Cáceres); Juninho, Matheusinho; Felipe Azevedo, Everaldo e Henrique Almeida.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times