Na tentativa de se manter fora do Z-4, América-MG recebe o Flamengo no Independência; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação

Há quatro jogos sem perder, o time alviverde deixou a zona de rebaixamento ao atingir 23 pontos na tabela do Brasileirão. A equipe retornou a Belo Horizonte depois de duas partidas em sequência na capital paulista diante de Corinthians e São Paulo. Agora, o Coelho recebe o Flamengo, no Independência.

O técnico Vagner Mancini não conta com o lateral Eduardo, que está com um tumor ósseo, enquanto Fabrício Daniel, ainda se recuperando da Covid-19, e Berrío, com desgaste muscular, são dúvidas para o duelo deste próximo domingo.



Com boas atuações, o Coelho deve manter a mesma base dos últimos jogos. O provável time tem: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann (Anderson Jesus) e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Zárate; Felipe Azevedo, Ademir e Ribamar.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

América Mineiro e Flamengo duelam na manhã do próximo domingo, às 11h (de Brasília), em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência. Neste momento, o Coelho está na 16ª colocação, com 23 pontos, sendo o primeiro time fora do Z-4.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times