Na tentativa de se afastar do Z-4, América-MG recebe o Athletico-PR neste sábado; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: João Zebral / América

Na manhã desta sexta-feira, o América-MG finalizou a preparação no CT Lanna Drumond para o duelo diante do Athletico-PR neste sábado, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo após duas semanas livres para trabalhar.

A novidade na equipe do técnico Vagner Mancini pode ser a estreia do atacante Mauro Zárate, que estava no Boca Juniors. O experiente jogador já foi regularizado e pode entrar em campo pelo Coelho contra o Athletico-PR.

Zárate foi apresentado na última sexta-feira pelo Coelho — Foto: Mourão Panda/América

Foto: Mourão Panda/América

A princípio, o  provável América-MG tem: Cavichioli; Patric, Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Juninho, Lucas Kal, F. Azevedo e Ademir; Ribamar e Fabrício.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

O time comandado pelo técnico Vagner Mancini enfrenta o Athletico-PR neste sábado, às 16h, na Arena Independência. O duelo já será válido pela 20ª rodada da competição nacional, visto que o confronto com o São Paulo, pela 19ª rodada, foi adiado pela CBF.

Na 17ª colocação do Brasileirão, o time americano tem 18 pontos, com três pontos e um jogo a menos que o Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento da competição.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times