Nos últimos cinco jogos entre Juventude e América-MG, o Papo Maior não venceu nenhum

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Mourão Panda / América

Neste sábado (06), Juventude e América-MG voltam a se enfrentar pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Papo Maior ocupa a lanterna da competição com míseros 16 pontos, o Coelho figura a 13ª posição com 24. Ademais, acompanhe o retrospecto de todos os jogos entre os planteis. 

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

HISTÓRICO GERAL 

A princípio, América-MG e Juventude se enfrentaram no mundo da bola em 12 ocasiões distintas, divididas entre Brasileirão, Série B, Copa do Brasil e Copa Sul-Minas. No entanto, como um bom embate requer, há sempre um time que se sobrepõe ao outro e nesse caso o Coelho levou a melhor. Em resumo, são seis triunfos para o plantel de Vagner Mancini, quatro empates e apenas duas vitórias do Jaconero

Apesar do pouco histórico de duelos, os times não deixaram a desejar no tocante aos gols marcados. Desse modo, com média de 2,16 tentos assinados por combate, dos 26 gols contabilizados, 12 foram de responsabilidade do Coelho e oito do Papão. 

Foto: Mourão Panda / América
CAMPEONATO BRASILEIRO 

Analisando apenas as disputas realizadas no Campeonato Brasileiro a história se torna diferente. Sem grandes apresentações das equipes, quem mais se destacou foram os empates. Dessa forma, dos seis jogos do Brasileirão, 50% acabaram empatados, ou seja, três confrontos não tiveram um vencedor declarado. Por outro lado, os mineiros triunfaram duas vezes, enquanto os gaúchos saíram de campo com os três pontos em apenas em uma partida. Por fim, o Juventude marcou cinco gols e o América-MG dez. 

JUVENTUDE COMO MANDANTE 

Apesar de contar com sua torcida lotando o Alfredo Jaconi, o Juventude não conseguiu tirar proveito da situação. Assim, dos seis jogos realizados no Sul do Brasil, dois jogos foram vencidos por cada plantel e outras duas partidas acabaram com o empate prevalecendo. Pontuando a deficiência dentro de campo, os visitantes fizeram mais gols que os donos da casa. Em síntese, o América-MG anotou seis tentos e sofreu quatro. 

Série A 2021. Foto: João Zebral / América
ÚLTIMOS CINCO JOGOS 
  • América-MG 4 x 1 Juventude – Série A 2022 
  • Juventude 1 x 1 América-MG – Série A 2021 
  • América-MG 1 x 1 Juventude – Série A 2021 
  • América-MG 2 x 1 Juventude – Série B 2020 
  • Juventude 0 x 0 América-MG – Série B 2020 
PRÓXIMO JOGO 

O 13º confronto alviverde já possui horário e local definidos. Sobretudo, neste sábado (06), o Estádio Alfredo Jaconi irá receber Juventude e América-MG pelo Campeonato Brasileiro, às 16h30 (Horário de Brasília). 

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times