Jogo decisivo: Atlético-GO e América-MG realizam confronto direto na briga contra o Z-4

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marina Almeida/América

No início da noite deste domingo, Atlético Goianiense e América Mineiro realizam um duelo importante para os seus objetivos dentro do Campeonato Brasileiro, onde o primeiro passo é garantir a permanência.

Neste momento, contudo, as equipes aparecem nas primeiras colocações dentro da zona do rebaixamento. O Dragão, mandante do duelo, não somou nenhum ponto nos últimos quatro jogos, somando quatro derrotas consecutivas.

O América, com uma campanha recente semelhante, obteve uma única vitória nas últimas cinco rodadas, diante do Goiás, em casa. Depois disso, perdeu para Internacional, RB Bragantino e Palmeiras, este dois últimos como mandante.

Foto: Bruno Corsino/ACG

A diferença de pontos entre as equipes é de apenas um. O América é 17º colocado, com 18, e o Atlético o 18º, com 17. A diferença na campanha é que o Coelho soma uma vitória a mais, mas também sofreu uma derrota a mais que o Dragão.

Se a equipe goiana vencer, ficará de fora do Z-4 de forma provisória, aguardando o resultado entre Coritiba e Cuiabá nesta segunda. Por outro lado, com o América vencendo, os comandados de Vagner Mancini ultrapassa tanto o Coxa, quanto o Dourado, e garante uma posição fora do Z-4 no fim do turno.

Isso porque o América tem 18 pontos e iria para 21 com uma vitória. Se o Cuiabá vencer, ultrapassaria mas o Coxa é quem terminaria em 17º lugar. E vice-versa, se Alviverde vencer, com uma vitória do Coelho, quem fica no Z-4 é o Cuiabá, pois permaneceria com 2 pontos.

Portanto, o duelo deste domingo reserva um grande duelo direto na briga contra o rebaixamento. Atlético-GO e América entram em campo a partir das 18h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times