Invicto há seis jogos, América-MG recebe o Coritiba pelo Brasileirão; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: João Zebral / América

Neste sábado (03), no Independência, América-MG e Coritiba duelam em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Embalado, o Coelho vem numa grande crescente na competição e busca o triunfo para se firmar por briga em uma vaga no G-6.

Na última rodada, o Coelho ficou no empate em 1 a 1, no Independência contra o Atlético-MG, a equipe ocupa a 9ª posição com 32 pontos. Por outro lado, o Coxa vem de triunfo sobre o Coritiba pelo placar mínimo e tem a 16ª posição com 25 pontos.

Foto: João Zebral / América

Vindo de uma grande invencibilidade e subindo na tabela de classificação, o Coelho não perde há seis jogos, somando três vitórias e três empates, tendo alguns confrontos diretos ainda pela frente, o América segue com chances de conquistar uma vaga no G-6.

Para o duelo em casa, Mancini não terá o volante e capitão, Juninho que levou o terceiro amarelo no clássico contra o Galo, e fica de fora nesta rodada, além do atacante Aloísio, que segue no DM do clube. Além de aproximar o time do G-6, um tirunfo afasta ainda mais o Coelho da zona de rebaixamento.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, a provável escalação do técnico Vagner Mancini tem: Matheus Cavichioli; Raúl Cácares, Ricardo Silva, Éder Ferreira, Marlon; Lucas Kal, Alê, Emmanuel Martínez; Everaldo, Felipe Azevedo (Pedrinho) e Henrique Almeida.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times