Flamengo tem apenas duas derrotas para o América-MG na história do confronto

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Neste sábado (25), no Maracanã, Flamengo e América-MG duelam em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Ambas equipes estão no segunda parte da tabela, e precisam do triunfo para subir na classificação.

O Fla vem de duas derrotas para o Atlético-MG, por 2 a 0 pelo Brasileirão, e por 2 a 1 na Copa do Brasil, o time tem a 14ª posição do Campeonato Brasileiro com 15 pontos. Já o Coelho teve semana cheia para treinar, e vem de derrota para o Fortaleza no Castelão por 1 a 0, a equipe ocupa a 16ª posição com 15 pontos.

Para recuperar a boa fase, o Mengão conta com um bom retrospecto diante do América, em toda história do duelo, o Fla tem apenas duas derrotas para os mineiros, a última foi em 2000.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

No total do duelo, as equipes se enfrentaram por 16 oportunidades, sendo nove triunfos para o Fla, cinco empates e dois triunfos para o América, 14 dessas partidas, foram pelo Brasileirão. Nos gols marcados são 23 para os cariocas e 14 para o Coelho.

As duas vitórias do América foram há bastante tempo, a primeira em 1972 pelo Brasileirão, em casa por 2 a 0, e no ano de 2000, no Maracanã por 2 a 1, de lá para cá são 11 jogos, sendo oito vitórias para equipe Rubro-Negra e três empates.

Na temporada passada, o Flamengo venceu no primeiro turno, por 2 a 0, com gols de Bruno Henrique e Rodrigo Muniz, e no segundo turno, as equipes ficaram na igualdade em 1 a 1, com gols de Alê e Michael.

Portanto, no geral, o Fla sobra diante do América e espera manter os bons resultados para subir na tabela de classificação e somar os três pontos diante da sua torcida. Por outro lado, o Coelho vai até o Maracanã, para tentar melhorar essa marca e sair de perto do Z4 do Brasileirão.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times