Embalado no Brasileirão, América-MG visita Athletico-PR; Confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mourão Panda / América

Neste domingo (21), Athletico-PR e América-MG duelam na Arena da Baixada, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Com a eliminação na Copa do Brasil, o Coelho busca manter a boa sequência no Brasileirão para colar no G-6.

Ambas equipes foram eliminadas no meio de semana na Copa do Brasil, o Furacão caiu para o Flamengo e o Coelho para o São Paulo. No Brasileirão, o Athletico foi goleado pelo Flamengo por 5 a 0, e tem a 5ª posição com 37 pontos, já o América venceu o Santos pelo placar mínimo, em  casa e ocupa a 8ª posição com 30 pontos.

Foto: Mourão Panda / América

Para o duelo fora de casa contra o Furacão, Mancini não irá contar com o zagueiro Luan Patrick, que cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo contra o Peixe. O Coelho nunca venceu o Athletico jogando no Paraná.

Tendo apenas o Campeonato Brasileiro para disputar, a equipe foca em buscar uma vaga na Libertadores, sendo assim, vencer um adversário direto é muito importante, o América venceu as últimas quatro partidas da competição, e chega confiante para enfrentar o Athletico-PR, com os triunfos, o time deu um pulo da zona de rebaixamento para a primeira parte da tabela.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, a provável escalação do Coelho para o duelo na Arena da Baixada tem: Matheus Cavichioli; Raul Cácares, Iago Maidana, Éder Ferreira, Marlon (Danilo Avelar); Lucas Kal, Juninho, Alê; Pedrinho, Everaldo e Wellington Paulista.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times