Em boa fase no Brasileirão, América-MG tem confronto direto contra o Fluminense; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: João Zebral / América

Com três vitórias nos últimos cinco jogos, o América-MG aumentou as expectativas quanto ao pelo que brigar dentro do Campeonato Brasileiro. Praticamente já garantido na Série A, algo inédito para o clube, o Coelho tem um confronto direto contra o Fluminense e pode até assumir a 7ª colocação com uma combinação de resultados.

Se vencer o Fluminense e o Internacional não somar pontos contra o Internacional, o América-MG pode ficar ainda mais próximo do G-6, posição que garante vaga na próxima edição de Libertadores. Dessa forma, o time mineiro encara a partida como uma grande oportunidade de seguir subindo na tabela.



Com apenas uma derrota nos últimos sete jogos, esta para o líder do Campeonato Brasileiro pelo placar de 1 a 0, o técnico Marquinhos Santos tem dado sequência ao time base que deixou Vagner Mancini e assim a equipe deve entrar em campo contra o Flu, no Maracanã.

O provável escalação do América-MG tem: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauernmann e Marlon; Lucas Kal, Alê, Juninho e Ademir; Felipe Azevedo e Zárate.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Black Friday Joga10: O maior desconto da temporada do plano Camillo Joga10 é aqui, vem conferir!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times