Diante do Corinthians, América-MG tenta segunda vitória como visitante no Brasileirão; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: João Zebral/América

Com as duas vitórias nas últimas duas partidas, o América-MG encaminhou uma eventual saída da zona do rebaixamento, alcançando os 21 pontos, tendo adversários com grandes possibilidades de caírem para as últimas posições. No entanto, a tarefa do Coelho é complicada, segurar o quarteto ofensivo do Corinthians.

Enfim, Willian deve reestrear com a camisa do Timão e, portanto, atuar ao lado de Roger Guedes, Giuliano e Renato Augusto. Mas o América-MG vem de dois jogos bons, marcando quatro gols, dois em casa, e não sofrendo nenhum, algo de suma importância para a retomada que a equipe precisa.

Vagner Mancini começa a pensar na equipe que enfrentará o Corinthians no domingo — Foto: João Zebral / América

Foto: João Zebral / América

O único desfalque americano para a partida é o atacante Felipe Azevedo. Ele foi o autor de um dos gols da vitória sobre o Athletico-PR na última rodada, mas sofreu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida contra o Corinthians. Portanto, abre boa oportunidade de Zárate fazer seu primeiro jogo como titular.

A provável escalação do América tem:  Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Marlon; Lucas Kal, Juninho e Ademir; Mauro Zárate (Berrío/Rodolfo), Fabrício Daniel e Ribamar.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times