Demitido do Juventude, Marquinhos Santos é anunciado pelo América MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / América-MG



Na noite desta segunda-feira (18), o América Mineiro anunciou em suas redes sociais a contratação de Marquinhos Santos, novo treinador da equipe. Demitido nesta segunda do Juventude, o técnico assume o comando do Coelho.

Vale ressaltar que o cargo era ocupado por Vagner Mancini, que deixou o clube na semana passada para assumir o Grêmio. O tricolor gaúcho luta para fugir da zona de rebaixamento.
Sob o comando do Juventude, Marquinhos Santos realizou 41 jogos, conquistou 13 vitórias, 12 empates e 16 derrotas, tendo um aproveitamento de 41,4%. O Coelho está em busca da permanência na Série A.

Foto: Arthur Dallegrave / Juventude E.C.


O novo comandante do coelho terá contrato válido até o final do campeonato mineiro de 2022. A estreia de Marquinhos Santos já será neste próximo final de semana.

O América Mineiro irá enfrentar o Santos no sábado (22), às 17 horas, no estádio da Vila Belmiro, em São Paulo. O confronto será válido pela 38º rodada do Brasileirão.

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times