Com problema na coxa direita, Ademir pode desfalcar o América-MG nos próximos jogos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: João Zebral / América

O atacante Ademir pode desfalcar o América nas próximas partidas do Campeonato Brasileiro. O jogador foi substituído aos quatro minutos do segundo tempo da derrota para o Palmeiras e preocupa. Ainda na etapa inicial, ele sentiu incômodo na parte posterior da coxa direita.

O lance que teria ocasionado a lesão ocorreu aos 27 minutos do primeiro tempo. Ademir avançava para o ataque, em velocidade pela direta, quando foi desarmado por Patrick de Paula. Na sequência, o atacante caiu no gramado e indicou que sentia dor na coxa direita. Após o atendimento médico, ele voltou para a partida.

Na manhã desta segunda-feira, apesar do treino do elenco do América ser no período da tarde, Ademir já esteve no CT Lanna Drumond. O jogador postou uma foto nas redes sociais fazendo tratamento.

Segundo a assessoria do América, o atacante passará por uma reavaliação durante a semana para saber se terá ou não condições de jogo para o próximo compromisso do Coelho na temporada.

O Coelho volta a campo contra o Juventude pela sexta rodada do Brasileiro. O duelo será no estádio Independência, em Belo Horizonte, na quinta-feira, às 16h.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times