Com mudanças, América-MG recebe Botafogo pela ida das oitavas da Copa do Brasil; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email


Foto: Marina Almeida / América

Nesta quinta-feira (30), América-MG  e Botafogo duelam em jogo de ida, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2022. Sem vencer há cinco jogos, o Coelho joga a primeira partida diante da sua torcida em busca de abrir vantagem no duelo mata-mata.

O Coelho vem de derrota para o Flamengo por 3 a 0, no Maracanã, o time está na zona de rebaixamento do Brasileirão com 17 pontos. Já o Botafogo, no Nilton Santos foi derrotado para o rival Fluminense por 1 a 0, e ocupa a 10ª posição no Campeonato Brasileiro com 18 pontos.

Na Copa do Brasil, o time americano deixou a Tombense pelo caminho, já o Fogão eliminou o Ceilândia.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!


Foto: Marina Almeida / América

Para o duelo mata-mata, o técnico Vagner Mancini deve promover mudanças na equipe do Coelho, e conta com um retorno importante, o goleiro Jailson, que estava com uma amigdalite deve voltar ao time após desfalcar o Coelhona última partida.

Sem marcar gols também há cinco jogos, o sistema ofensivo também deve ter mudanças, Pedrinho e Matheusinho podem ser novidades no time titular.

Mancini vem sofrendo com as contusões, o DM do Coelho sempre tem jogadores, dessa maneira, deixando o treinador com dificuldades para escalar, a dupla de zaga titular, Iago Maidana e Germán Conti estão fora lesionados.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Copa do Brasil (clicando aqui)

Portanto, o provável América para receber o Botafogo pela Copa do Brasil tem: Matheus Cavichioli (Jailson); Raúl Cáceres, Éder Ferreira, Danilo Avelar (Luan Patrick), Marlon; Lucas Kal, Alê, Juninho; Felipe Azevedo, Everaldo (Pedrinho) e Aloísio.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times