Com dores na coxa, Ribamar pode desfalcar o América-MG nas próximas rodadas do Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: João Zebral / América

O atacante Ribamar poderá desfalcar o América nas próximas rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro. Ele será reavaliado pelo departamento médico do clube por causa da dor muscular que sentiu na coxa esquerda ainda no primeiro tempo do clássico contra o Atlético, no último sábado, pela 11ª rodada, no Independência.

De acordo com o clube, Ribamar iniciou o tratamento na parte posterior da coxa. O jogador passará por exames de imagem nesta semana, em Belo Horizonte, para saber a gravidade da lesão.

O lance que pode ter ocasionado a lesão ocorreu logo no início do jogo, aos três minutos. O atacante se lançou ao ataque, pelo lado esquerdo do campo, e na arrancada em velocidade, o atacante caiu sozinho.

Ribamar foi titular nos últimos seis jogos, contabilizando este jogo diante do Galo. Em três deles, jogou os noventa minutos, e em outros dois, contra Santos e Fortaleza, foi substituído nos minutos finais da partida.

O Coelho volta a campo somente na próxima semana, na segunda-feira, 19 de julho, pela décima segunda rodada do Brasileiro. O jogo será às 20h, na Arena Independência, contra o Sport Recife.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times