Brigando por vaga na Libertadores, América-MG recebe Internacional

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mourão Panda / América

Em uma sequência ruim, o América que ocupa a 11ª posição com 46 pontos busca reencontrar o caminho das vitórias, em casa contra o internacional para não deixar as equipes da frente abrir vantagem pensando em vaga na próxima Libertadores da América.

O técnico Vagner Mancini tem dor de cabeça para montar o time, o Coelho tem alguns desfalques e também dúvidas para receber o vice-líder.

Foto: Mourão Panda / América

Desfalques certos para o América, é o lateral Patric, e o meia, Matheusinho, ambos cumprem suspensão contra o Colorado. Já no ataque, Everaldo é dúvida, a principal peça ofensiva do Coelho teve uma entorse no pé direito e busca se recuperar, caso não tenha condições, Aloisío deve entrar no time titular.

Também no ataque Gonzalo Mastriani e Wellington Paulista brigam por posição. O América não vence há três jogos, com confronto direto no meio da tabela, uma vitória da equipe pode fazer com que o time mineiro se aproxime do G-6.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times