Berrío é regularizado no BID e depende da recuperação física para estrear pelo América-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mourão Panda / América MG

Em Belo Horizonte há mais de duas semanas, o atacante Orlando Berrío, recentemente contratado pelo América Mineiro, foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta última terça-feira e está apto para realizar sua estreia.

Entretanto, a comissão técnica do Coelho ainda segue com cautela, já que o jogador apresentou déficit muscular e precisa evoluir fisicamente. Ou seja, Berrío precisa recuperar a boa forma física para estrear.

Em entrevista coletiva, o treinador Vagner Mancini confirmou a situação do atleta:

“- Ele pode jogar a partir de agora, por causa da abertura da janela, porém o atleta tem um déficit muscular ainda, e nós estamos dentro do nosso planejamento e metodologia, e eu acredito que para domingo ele ainda não estará em condições de atuar” – Afirmou Mancini.

Reprodução: Twitter / América-MG



O América Mineiro ocupa a 18º colocação do campeonato brasileiro com 11 pontos e segue em preparação para encarar o Fluminense no próximo final de semana. O confronto ocorrerá no domingo (08), às 16 horas, no estádio Independência.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times