Athletico-PR nunca foi derrotado para o América-MG na Arena da Baixada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Athletico

Neste domingo (21), na Arena da Baixada Athletico-PR e América-MG duelam em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O Furacão busca se aproximar novamente dos líderes, e o Coelho entrar na briga por uma vaga na Copa Libertadores da América.

Na última rodada do Brasileirão, o Furacão foi goleado por 5 a 0, para o Flamengo no Maracanã, por outro lado, o Coelho venceu o Santos no Independência por 1 a 0. No meio de semana, o Athletico foi eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil para o Flamengo, assim como o América que caiu para o São Paulo

Para voltar há vencer voltar G-4, a equipe de Felipão conta com um grande retrospecto diante do América, o Furacão nunca foi derrotado jogando em casa contra o time mineiro.

Foto: Divulgação/Athletico

No total do confronto, as equipes se enfrentaram por 22 oportunidades, e há um total equilíbrio, são oito vitórias para cada lado e seis empates, 15 dessas partidas foram pelo Campeonato Brasileiro.

O duelo é muito equilibrado, porém quem joga em casa leva vantagem, sendo assim, na Arena da Baixada, o Furacão sobra, e nunca foi derrotado para o Coelho na Arena da Baixada, em 10 confrontos, são sete triunfos e três empates, além dos 26 gols marcados contra 13 do América.

Dessa maneira, o Athletico tem um grande domínio, quando tem o mando de campo, os únicos empates foram no Brasileirão de 1975 e no de 2011. Na temporada passada, o Furacão venceu por 1 a 0, com gol de Carlos Eduardo.

Portanto, em busca de voltar ao G-4, o Furacão busca manter o retrospecto positivo e somar os três pontos diante do seu torcedor. Por outro lado, o Coelho busca quebrar esse tabu e se aproximar ainda mais na parte de cima do Brasileirão.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times