Foto: João Zebral / América
Ao lado do São Paulo com a pior defesa do Campeonato Brasileiro após três rodadas, sem marcar gols, o América-MG chega em um momento conturbado após o pedido de demissão do técnico Lisca. A equipe entra em campo nessa quinta-feira, contra o Cuiabá, em casa.
O clube realizou uma reunião entre comissão técnica fixa e o coordenador de futebol, Marcos Salum, para incentivar todos os envolvidos, visando a sequência do Brasileirão, depois de um início decepcionante, com três derrotas e nenhum gol marcado.
Foto: Divulgação/América
Enquanto a diretoria do América analisa o melhor nome para substituir Lisca – Felipe Conceição que foi demitido no Cruzeiro ganhou força nos últimos dias -, a equipe finalizou a preparação sob o comando de Gerson Rocha, visando a primeira vitória na competição.
A base deixada por Lisca deve ser mantida, sem grandes novidades. Portanto, o provável time que deve ir a campo conta com: Cavichioli; Diego Ferreira, Bauermann, Anderson Jesus e João Paulo; Juninho, Alê, Gustavinho e Bruno Nazário; Ademir e Rodolfo.
Confira as prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão sempre atualizadas.
Após derrotas para Athletico-PR, Corinthians e Flamengo, o América-MG visa sair de sete jogos em jejum e conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro e, com isso, deixar a lanterna da competição. O Cuiabá também não venceu nos dois primeiros jogos que disputou.
América-MG e Cuiabá entram em campo na tarde desta quinta-feira, às 16h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte.