Após deixarem o gramado com dores musculares, Aloísio e Conti serão reavaliados no América-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Mourão Panda / América

A lista de desfalques do América parece não ter fim. Além da eliminação na Copa Libertadores nesta quarta-feira, o Coelho pode ter outros problemas para a sequência da temporada.

No empate em 2 a 2 com o Tolima, no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, Germán Conti e Aloísio foram substituídos com dores na coxa direita e serão reavaliados pelo departamento médico nos próximos dias.

O Departamento Médico do Coelho já conta com nove atletas: Juninho, Matheusinho, Danilo Avelar, Wellington Paulista, Everaldo, Paulinho Bóia, Alê, Eduardo e Jori. Caso as lesões de Conti e Aloísio se confirmem, o América-MG terá um time inteiro lesionado.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Foto: Mourão Panda / América

Caso a lesão de Conti o impeça de jogar a próxima partida, contra o Botafogo, Vagner Mancini será obrigado a usar uma nova dupla de zaga no Coelho. Isso porque Iago Maidana também não pode jogar, por ter recebido cartão vermelho na última partida. Por isso, Éder pode ter um novo companheiro na defesa.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times