Após deixar o campo com dores na coxa, Juninho será reavaliado no América-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Marina Almeida / América

Um dos pilares da equipe de Vagner Mancini, o meia Juninho preocupa para as próximas partidas do Coelho no Campeonato Brasileiro. Ele deixou o gramado diante do Atlético-MG com dores e será reavaliado pelo DM do clube.

Juninho foi substituído aos 30 minutos do segundo tempo e deu lugar a Germán Conti. Vale destacar que no momento, o América-MG conta com muitos jogadores no departamento médico, são eles: Marlon, Alê, Wellington Paulista, Paulinho Boia e Everaldo.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira! 

A próxima partida do América será nesta terça-feira, às 19h, quando receberá o CSA. A partida será válida pela terceira fase da Copa do Brasil. Como venceu o primeiro confronto por 3 a 0, é possível que o Coelho utilize um time alternativo.

Já o próximo confronto pelo Brasileiro será no dia 15, domingo, às 17h30, contra o Coritiba, no Couto Pereira, em Curitiba.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times