Após cinco rodadas, apenas três clubes ainda não venceram no Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/ACG

Não é coincidência Juventude, Atlético Goianiense e Fortaleza estarem na zona do rebaixamento. Afinal, são os únicos três clubes que ainda não conquistaram uma vitória após cinco rodadas no Campeonato Brasileiro.

Único detalhe é que o Fortaleza disputou quatro jogos, já que teve o clássico diante do Ceará adiado, devido a final do Campeonato Cearense. Atlético-GO e Juventude, por outro lado, já cumpriram todos os compromissos previstos até aqui.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira! 

O Dragão soma três pontos após três empates e duas derrotas. A equipe goiana somou pontos diante de Flamengo e Botafogo, ambos em casa, e Cuiabá, enquanto sofreu derrotas para Red Bull Bragantino e para o rival Goiás, na última rodada.

O Juventude tem o mesmo retrospecto, são três empates, contra RB Bragantino, Juventude e Internacional, e derrotas para Cuiabá e América Mineiro. A diferença é que marcou cinco gols contra três do Dragão, e por isso está uma posição acima.

Foto: Fernando Alves/Juventude

Por fim, o Fortaleza tem três derrotas e pontuou somente na última rodada, quando ficou em 1 a 1 contra o São Paulo, na Arena Castelão. Antes, havia sido derrotado por Cuiabá, Internacional e Corinthians.

Há cinco equipes que conquistaram uma única vitória e todas elas também aparecem na segunda parte da tabela, os casos de Flamengo, Flamengo, Fluminense, Goiás e Ceará, este que fecha a zona de rebaixamento.

Neste fim de semana, todos os três times que ainda não venceram no Brasileirão, Juventude, Atlético-GO e Fortaleza, atuam fora de casa. O time gaúcho enfrenta o Avaí, o goiano pega o Atlético-MG, já o Tricolor do Pici encara o Botafogo.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times