América tem duas dúvidas para a partida diante do RB Bragantino; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/América

Embalado com a importante classificação às quartas de final da Copa do Brasil, com direito a 5 a 0 no agregado frente ao Botafogo, o América Mineiro volta as atenções para o Brasileirão. 

A equipe precisa voltar a somar pontos para se afastar da zona do rebaixamento. Neste momento, o clube americano é apenas o 15º colocado, com os mesmos 18 pontos do Ceará, primeiro time dentro do Z-4.



Sendo assim o Coelho deve ir com o que tem de melhor para a partida diante do RB Bragantino pela 17ª rodada, no Independência, na noite do próximo domingo, às 19h (de Brasília).

O provável time que Vagner Mancini deve mandar a campo conta com Cavichioli; Patric, Luan Patrick, Éder Ferreira e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho e Alê (Índio Ramírez/Gustavinho); Felipe Azevedo, Matheusinho e Henrique Almeida (Aloísio)

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

O América obtém somente a 11ª melhor campanha do Brasileirão, somando 14 pontos em sete partidas disputadas. Nesse período conquistou quatro vitórias, dois empates e sofreu uma única derrota.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times