América Mineiro intensifica preparação para a volta do Campeonato Mineiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: João Zebral / América-MG


Depois de folgar no último domingo (28), os atletas do América Mineiro retornaram na manhã desta segunda-feira (29) aos treinamentos no CT Lanna Drumond. O Coelho intensificou a preparação para a volta do campeonato estadual.

O time mineiro volta a campo pelo estadual na quinta-feira (1), às 11 horas contra o Uberlândia, no Parque do Sabiá. O confronto será válido pela sexta rodada da competição.

Na atividade desta segunda-feira, os jogadores realizaram exercícios de fortalecimento muscular e estão em fase de recondicionamento físico. Após, o treinador Lisca comandou um trabalho tático com ênfase em ajustas alguns pontos ofensivos e defensivos.




Foto: João Zebral / América-MG


O Campeonato Mineiro está paralisado desde o dia 21 de março, quando o estado de Minas Gerais proibiu a realização de eventos esportivos, devido ao agravamento da pandemia da Covid-19. O Coelho é o atual vice colocado do estadual com 12 pontos.


Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times