América-MG vence Cruzeiro pela terceira vez e Lisca brinca: “1, 2, 3 o Conceição é meu freguês”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/América

O América-MG venceu o Cruzeiro mais uma vez e conquistou a vaga na final do Campeonato Mineiro. O Coelho venceu o segundo duelo por 3 a 1, com dois gols de Rodolfo, ambos de pênalti, e confirmou a classificação nos minutos finais com Ramon. Agora, a equipe enfrenta o Atlético-MG na grande decisão.

O Galo despachou o Tombense no último sábado e aguardava o vencedor do duelo neste domingo para a decisão. Por conta da melhor campanha na fase classificação, o time comandado pelo técnico Cuca tem a vantagem de jogar por dois empates ou por uma vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols para conquistar o titulo mineiro.

O técnico Lisca, claro, mais uma vez provocou o Cruzeiro. Desta vez foi dentro do vestiário, chamando o Felipe Conceição, treinador da Raposa, de freguês, por conta das três vitórias nesse início de temporada sobre o adversário: 1 a 0, na primeira fase, e 2 a 1 e 3 a 1 nas semifinais. “Um, dois, três, o Conceição é meu freguês”.

Lisca e Felipe Conceição se abraçaram antes do confronto de ida — Foto: Mourão Panda / América

Foto: Mourão Panda/América

As duas finais serão realizadas nos dois próximos fins de semana. Nesse período, o Galo terá compromissos válidos pela Libertadores, ambos fora de casa, contra o América de Cali, na Colômbia (13), e Cerro Porteño (19), no Paraguai.

O América, por outro lado, tem um compromisso válido pela Copa do Brasil, no dia 20, contra o Criciúma, no Independência. O segundo jogo contra o Galo será no dia 23 de maio.

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times