América-MG tem problemas no ataque para encarar o Athletico; veja provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mourão Panda / América

Após duas temporadas o América-MG está de volta na elite do futebol brasileiro. A estreia do Coelho na Série A do Brasileirão acontece no domingo, às 18h15, contra o Athletico, na Arena da Baixada.

O elenco do Coelho esteve em campo para exercícios de mobilidade e ativação, enquanto os goleiros realizaram trabalhos específicos comandados pelos preparadores. Em campo, o técnico Lisca comandou um trabalho tático e esboçou a provável equipe titular.

Confira a provável escalação do América para encarar o Athletico.

Foto: Mourão Panda / América

A principal dúvida do técnico Lisca é o setor ofensivo do Coelho. Resta ao treinador definir se mantém Ademir ou opta pela escalação de Bruno Nazário na equipe titular. O atacante Yan Sasse está realizando atividades normalmente com o grupo e deve ficar à disposição.

O lateral esquerdo João Paulo, com uma lesão na panturrilha direita, o meia Gustavo, com uma inflamação do dedo do pé esquerdo, o atacante Marcelo Toscano, com uma lesão muscular na coxa direita, Léo Passos, lesão no adutor direito e Luis Fernando, que segue se recuperando após cirurgia no joelho, estão entregues ao departamento médico do clube.

Ainda está perdido para este início de Cartola FC? Tem dúvidas sobre o Rei do Pitaco? Clica e saiba mais como mitar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times