América-MG tem melhor sequência no Brasileirão, busca abrir vantagem do Z-4 e visa Sul-Americana

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto; Divulgação

Após o empate em 1 a 1 diante do Flamengo, o América-MG chegou a cinco jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro, confirmando a melhor sequência na competição. Além disso, a equipe conseguiu sair da zona do rebaixamento, embora com vantagem mínima, e busca aumentar vantagem para os últimos colocados.

O próximo compromisso do Coelho é até então um confronto direto contra o Cuiabá, equipe que também subiu da 2ª divisão para a elite do futebol brasileiro. No entanto, o Dourado está bem colocado, em 10º lugar, com 29 pontos, cinco de vantagem para o time mineiro, conquistando uma vaga na Sul-Americana.

Imagem

Foto: Divulgação

O América-MG de Vagner Mancini então irá fora de casa buscar um resultado positivo para se afastar de vez da zona do rebaixamento e também sonhar com uma vaga na Sul-Americana, novo objetivo traçado pelo treinador, reconhecendo o bom momento de sua equipe.

Portanto, o Coelho tenta evitar o que aconteceu nos últimos anos que disputou o Campeonato Brasileiro: subir e cair na mesma temporada. A atual sequência de resultado é a melhor dentre os anos anteriores (2018, 2016 e 2011). O América-MG conquistou nove pontos nos últimos cinco jogos e quer seguir somando pontos para se manter na elite.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times