América-MG segue em preparação para o clássico contra o Cruzeiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Estevão Germano / América


Focado no estadual, o América Mineiro segue em preparação no CT Lanna Drumond para o confronto de volta das semifinais do campeonato mineiro. O Coelho irá enfrentar a equipe do Cruzeiro no próximo domingo (9), às 16 horas, no estádio Raimundo Sampaio (Arena Independência).

Vale ressaltar que no confronto de ida, o Coelho venceu a Raposa por 2 a 1 no estádio do Mineirão. Ou seja, o empate classifica a equipe do América Mineiro para a grande final do estadual.



Foto: Estevão Germano / América

Nas atividades ao longo da semana, o treinador Lisca “Doido” comandou treinamentos, em conjunto com seus auxiliares, com ênfase na criação de jogadas ofensivas. O Coelho teve dificuldades em criar oportunidades nas últimas partidas.

Para a partida, a tendência é de que Lisca repita a última escalação. Entretanto, o gol decisivo de Ademir e a boa atuação de Leandro Carvalho podem fazer com que o treinador faça poucas mudanças na equipe titular. Os dois atletas brigam pela titularidade.


Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times