América-MG recebe o Fortaleza no Independência; confira os prováveis do técnico Marquinhos Santos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/América-MG

O América Mineiro segue muito bem no Campeonato Brasileiro. Nos últimos 11 jogos a equipe perdeu somente uma, essa para o Internacional, no dia 13, jogo que marcou a despedida do técnico Vagner Mancini. Já na estreia de Marquinhos Santos, o Coelho bateu o Santos em plena Vila Belmiro pelo placar de 2 a 0, com gols de Ademir e Alê.

Com esse último resultado, o time americano chegou a 10ª colocação, abrindo seis pontos para a zona do rebaixamento, com 35 pontos. O próximo compromisso não será dos mais simples, já que enfrenta o Fortaleza, que segue no G-4 da competição.



A principal baixa na equipe deve seguir sendo o argentino Mauro Zárate, que vem se recuperando de lesão na coxa direita. Dessa forma, o provável trio ofensivo deve seguir sendo os que atuaram nos últimos jogos, ainda mais depois de um grande resultado fora de casa na última rodada diante do Santos.

O provável time do América-MG tem: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Ademir e Fabrício Daniel (Zárate).

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

América Mineiro e Fortaleza se enfrentam na noite deste próximo sábado, às 21h (de Brasília), no Independência, jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times