América-MG perde Paulinho Boia por lesão, mas tem Aloísio Boi Bandido pela 1ª vez à disposição; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: João Zebral / América

Após derrota para o Atlético Mineiro na última terça-feira pela Libertadores, o América volta a enfrentar o rival mineiro na tarde deste sábado, agora pelo Brasileirão. A novidade para a equipe é Aloísio Boi Bandido, que fica à disposição pela primeira vez.

O jogador que chega após longas temporadas no futebol chinês  teve as últimas documentações regularizadas e está apto a entrar em campo. Nesse período de inatividade, aprimorou a parte física e vinha treinando normalmente.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Em contrapartida, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o atacante Paulinho Boia, vetado da partida. Ainda na partida contra o Galo, ele sofreu um estiramento na coxa esquerda e se junta aos companheiros Wellington Paulista e Everaldo no departamento médico.

Foto: João Zebral / América

Dessa forma, o provável América conta com: Jailson; Patric, Iago Maidana, Éder e João Paulo; Lucas Kal, Juninho e Felipe Azevedo; Pedrinho, Matheusinho e Índio Ramírez

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

O Coelho está na 10ª posição do Brasileiro, com seis pontos. O Atlético tem oito e está em terceiro lugar. As equipes duelam a partir das 16h30 (de Brasília), no Independência, com mando do Galo.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times