América-MG oficializa a contratação de Jaílson, ex-Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Reprodução: Twitter / América-MG


Reforço na área! Na noite desta última quinta-feira (20), o América Mineiro anunciou em suas redes sociais a contratação do goleiro Jaílson. O arqueiro assinou com a equipe mineira até o final de 2022. 

Antes de efetuar a contratação de Jaílson, o Coelho tentou Fábio, que acabou fechando com o Fluminense. De olho na Libertadores, o clube mineiro buscava um jogador experiente para a posição. 

O defensor chega para suprir a ausência de Matheus Cavichioli, que passou por cirurgia no coração e deve desfalcar o elenco de Marquinhos Santos por tempo indeterminado. 



Foto: Cesar Greco / Palmeiras


Com passagens por Oeste-SP, Ceará-CE e Palmeiras-SP, o atleta de 40 anos tem experiência na competição sul-americana, sendo campeão de forma consecutiva pela equipe alviverde (2020 e 2021).

Jaílson se junta ao elenco e briga pela titularidade. O América-MG estreia no estadual nesta terça-feira (25), contra a Caldense, fora de casa. Pela Libertadores, o Coelho estreia fora de casa diante do Guaraní, do Paraguai, no dia 23/02. Vale ressaltar que o confronto será válido pela segunda fase da competição.



Clique e confira todas as prováveis escalações das principais competições nacionais e internacionais!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times