Foto: Divulgação / Fluminense
Sobretudo, pensando nos próximos passos, o América-MG estuda com cautela a contratação de novos reforços. Com a classificação para a fase de grupos da Libertadores, o Coelho vem alinhando conversas com o volante Hudson, ex-Fluminense. Nesse ínterim, o jogador chegaria ao time mineiro sem custos, já que está sem clube desde janeiro deste ano.
Por manter as negociações em sigilo, as informações foram apuradas inicialmente por meio do ge, que confirmou o andamento das conversas há dias. Entretanto, apesar do interesse do Coelho, a diretoria do América-MG ligou o alerta quanto a condição de Hudson. Em resumo, o volante sofreu grave lesão no início da temporada passada e está em fase de condicionamento físico.
A princípio, na semifinal do Campeonato Carioca contra a Portuguesa, Hudson teve constatada uma lesão ligamentar no cruzado anterior do joelho direito. Na ocasião, o jogador passou por tratamento cirúrgico e fisioterapêutico e se afastou dos gramados por oito meses.
É válido destacar que em fevereiro deste ano os jornalistas Thiago Fernandes e Marcelo Hazan, da ‘Goal’ anteciparam o interesse do América-MG em Hudson.
Além de Fluminense, Hudson tem passagens por grandes clubes brasileiros como o Santos, Cruzeiro e São Paulo. Ademais, vestindo a camisa do Tricolor das Laranjeiras, o volante participou de 47 partidas e marcou apenas um gol.
Quer jogar na plataforma com depósito e saque mais veloz do mundo? Jogue na Betfast agora!