América-MG não vence o Atlético-MG há cinco anos e tenta quebrar tabu no Brasileirão; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: João Zebral / América

Em um bom momento, o América Mineiro tem uma grande oportunidade pela frente em provar a boa fase no Campeonato Brasileiro e se aproximar em garantir a permanência inédita ao enfrentar o líder Atlético Mineiro. As equipes já se enfrentaram em quatro oportunidades na temporada.

O Coelho não vence o clássico mineiro desde o 2 a 1 no estadual de 2016. De lá para cá foram 17 encontros e a equipe conquistou apenas cinco empates, dois sendo na atual temporada, nas finais do Campeonato Mineiro.



Sem nenhum grande desfalque por lesão ou suspensão, o técnico Marquinhos Santos pode repetir a mesma base da equipe dos últimos jogos que venceu o Santos, na Vila Belmiro por 2 a 0, e o Fortaleza, por 2 a 1, no Independência. O América-MG tem 38 pontos e está na 10ª colocação.

O provável time do América-MG para o clássico tem: Cavichioli; Patrick, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Ademir, Zárate e Rodolfo.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times